sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom dia, boa noite!

Tem dias que chego morta e vou dormir. Dias que começo a ler e acabo pegando no sono imediatamente. O que tem isso? Acabo não rezando antes de ‘encerrar’ o dia. Gosto de falar com Deus e meio que fazer o balanço do que aconteceu. Enxergar onde errei. Ver que podia ter feito melhor e agradecer...sempre...a fé a coragem que estão no meu coração.

Mas essa boa e velha culpa da herança católica vai embora rapidamente quando uma dificuldade se apresenta, em geral cheia de malícia, e eu consigo perceber e tomar o caminho do bem, da agregação. Nessa hora, tenho certeza de que Deus está no meu coração. Ele mora no meu coração. Não importa que a gente não se fale à noite. Ele fala comigo quando eu preciso, quando eu O busco. Obrigada! Sempre! E bom dia, Senhor!

"Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodígio
Que mantém as estrelas à distância
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao."

E.E. Cummings

Nenhum comentário: