terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hora de defender a homarada...

Cheguei em casa ontem do trabalhinho e lá estava meu guarda-roupa novo. Quartinho está quase completo (hihihi). No entanto, junto com o móvel novo, veio um descascadinho na minha parede lilás, que os moços da montagem fizeram (raiva), um buraco na parede (já que tive que trocar meu espelho de lugar) e uma lâmpada queimada pra trocar (mentira!!! Já estava queimada antes do guarda-roupa chegar..rs).

Enfim.. Comecei a fazer a lista mental do que tinha que fazer para deixar tudo novo e perfumoso de novo e me lembrei daquelas mulheres que, quando o marido chega em casa do trabalho, começam a empurrar esse monte de tarefinha de casa para os pobres.. Chato pra carai! Imagina: o pobre já trabalhou o dia inteiro.. quer chegar em casa, desligar o maquinário e pensar apenas em coisas boas, mas tem que ouvir que a lâmpada queimou, tem vazamento embaixo da pia e pintar a parede de novo? Chatoooooooooo...

Ninguém merece... Como não tenho marido para apurrinhar, nem o faria se tivesse (é claro que, quando se é casado, tem que se dividir todas as tarefinhas.. as boas e as ruins.. mas dividirrrr e não empurrar para o outro) fiz minha lista mental e estou resolvendo as coisas aos poucos (como qualquer homem faria, empurrando com a barriga..rs). Já troquei a lâmpada, tampei o buraco da parede e pintei o descascadinho. Falta fazer um novo furo para o espelho, pintar um outro descascadinho que descobri e fixar uma prateleira direito... Prendada, não?

2 comentários:

Enfim... disse...

Eli... Não concordo com o título: "Hora de defender a homarada?" Você sabe até usar uma furadeira sem fazer um rombo na parede... Precisa de homem pra quê?? Agora, não espalha muito. Eles detestam quando descobrem que não são tão necessários... rs. Bjs

Unknown disse...

rs.. não.. não sei usar furadeira..rs Vou ter que achar um ser do sexo masculino que saiba... hihihii