terça-feira, 1 de setembro de 2009

Poxa, que coxa!

Olha nós aqui tra vez.. Sim, caros amigos, é dura a vida da bailarina que tem que ver o mundo e ter inspiração para sugerir pautas, fazer abre de matéria, dar uma ‘twittada’ e escrever no É Tudo Verdade. Gosto sinceramente desse bloguinho.. Mas pra escrever qualquer coisa também, tô fora... Por isso a “sumidinha”... Tava meio sem inpiração..rs

Mas eis que no último domingo me peguei em uma dúvida tão cruel que resolvi partilhar com vocês.

Nunca fui uma vítima da moda, mas sempre andei direitinha. Já até ganhei elogio por sempre andar arrumada e também puxão de orelha por abusar do preto (ok, ok, já colori mais meu guarda-roupa).. Mas eis que no último domingo queria fazer uma produção que envolvesse uma bermuda estilo boyfriend jeans(aquela largona), um peep toe(que é aquele scarpin que aparecem os dedinhos) e uma blusa linda de seda azul que fica meio caída no ombro(na verdade, é um vestido curtinho, mas que ía fazer as vezes de blusa).

Enfim, tava eu lá toda trabalhada na moda, quando bateu uma dúvida cruel de mim para mim mesma: “gata, você com essa coxa toda pode usar bermuda e salto alto sem ficar vulgar?”

Uma das coisas mais bacanas que recebi na minha herança genética foram minha coxinhas. Como todo ser atarracado, tudo o que não cresceu para o alto, ficou acumulado ali, repare só nas coxas do Romário, Bebeto e outras pessoas baixinhas que não sejam jogadores de futebol. Todas tem coxão.

Enfim, do outro lado, o diabinho da moda(ou seria o anjo?) dizia: “Que nada amor! Se joga! Essa coisa de só modelo de perna fina poder usa bermuda e salto é inveja das mona”.

E lá estava eu.. vou não vou com as pernas de fora? Tava bonito, confesso! Mas não rola de sair de casa na dúvida de estar adequada ou não. Resultado? Tirei a blusa de seda, coloquei uma blusinha regata branca e um blazer preto. Pensei: já que vou mostrar embaixo, bora tapar mais em cima.. e lá fui eu, toda trabalhada na auto-estima, com meus coxões de fora... Deu certo.. Mas que foi difícil, foi. E aí, mostrar ou não mostrar o coxão, fashionistas?

Um comentário:

ALE disse...

voce estava linda!!!! sim, estilosa e poderosa! nada de errado em se mostrar assim! viva!!!!