quarta-feira, 18 de junho de 2008

Uma mulher está sempre pronta?


A modernidade (ou terá sido a Segunda Guerra Mundial?) trouxe várias conquistas para as mulheres, mas também inúmeras perdas que só agora, diante da geração Sex and City, começamos a contabilizar. Somos livres para ganhar nosso dinheiro, trabalhar naquilo que queremos, vestir a roupa que nos convier, mas ainda temos que dar conta de casa, dos filhos e estar sempre linda, cheirosa e pronta para o sexo (ok! você já deve ter lido isso nas revistas Cláudia e Nova... desculpem os clichês!).

Enfim, tudo isso é porque no outro dia, me peguei morrendo de vergonha por não ter feito a unha do pé enquanto ganhava uma massagem sensacional nessa região. Ao invés de fechar os olhos e agradecer a Deus por aquele momento ( e por estar diante de um ser humano sensível capaz de massagear os pés de uma mulher - sim, amigos, a vida de uma mulher é difícil), só conseguia pensar que aquele maldito pezinho poderia estar em melhores condições(na verdade, ele só não estava com as unhas pintadas). Nem sei se o fofo se deu conta da ausência do esmalte, mas fiquei me martirizando por aquela falta e marquei hora no dia seguinte na pedicure. Claro, que para isso, tive que acordar duas horas antes, depois de um dia que tinha saído bem tarde do trabalho. Dai, ganhei unhas lindas, mas mantive um belo par de olheiras.

Diante disso, pergunto: uma mulher tem que estar sempre pronta? Ok.. Já conheço a resposta, mas queria que os leitores desse blog se manifestassem com histórias que mostrem onde reside a normalidade do sexo feminino no nosso tempo.
Ps.: se preferirem, as histórias podem ser anônimas...

8 comentários:

Sambeira disse...

bom, mulher sofre por umas coisas né...tem duas semanas que não faço as unhas das mãos, tem hora q dá vontade de esconder...
mas me pergunto se o maridão repara ou se quem repara são mesmo as amigas, colegas..
bom, mas é muita neura não hora da massagem vc não conseguir relaxar...rss
mas unha dos pés não é depilação que é fundamental..rss

Luciana disse...

aí lili... vc está coberta de razão! lembrei que não estou preparada para uma eventualidade. chiii!
preciso fazer os pés urgente!

Anônimo disse...

amiga, o pé do cebolinha com certa frequência recebe carinhos de um fofo. nem sempre o pezinho está em perfeito estado de apresentação. contudo, para quebrar este clima de cobrança que existe sobre o eterno 'bem apresentável' a que fomos escravizadas, vou logo soltando: "o pé do cebolinha pé está tão feinho, abandonado.. que só esta sua massagem pra resgatar a auto-estima dele". Na mes hora o fofo abre um largo sorriso e se dedica a não só massagear como também a encher o pezinho com doces e suaves beijos!
Perfeito!

Eliane Santos disse...

vou adotar essa tática também..rs

Anônimo disse...

concordo com vc!!! o meu maior problema é com o cabelo...nem toda semana to com saco para escova-lo e é sempre nestes dias que encontro alguém que nao vejo a muito tempo...fico sempre me perguntando (enquanto a conversa rola) se a mesma está reparando no meu cabelo... enfim a vida é f...

Helder disse...

Bem...acho que quando decidimos massagear os pés da (ser) amada não estamos pensando na competência da mulher moderna...pelo menos com relação às referidas unhas. E se algum estiver, vai ver não tá assim querendo muito. Relaxa e aproveita. Chulé é mais problemático, rs.

Fabio Araujo disse...

Minha primeira visita ao seu blog e gostei do texto, apesar da testosterona. rssr

Eliane Santos disse...

Nossa.. comentários de meninos... Muito importante a opinião de vocês... Voltem sempre..rs

Ps.: chulé já é demais, né, Helder..rs