terça-feira, 19 de maio de 2009

Tá aumentando...

Quando criança, nunca gostei muito do meu nome.. achava ele meio besta, sem graça... sei lá.. Mas as opções que meus pais tinham não eram lá muito melhores, não... Seria Eliane, Elaine ou Elizabeth
(Tá, não sei se eles íam escrever o Beth com th ou com te. Só sei que teria que começar com "E" porque o casalzinho apaixonado estabeleceu que o nome de cada filho começaria com a inicial de cada um... Daí, a insistência na letra "E" do senhor Evandro). Enfim, tô escrevendo a história do meu nome para dizer que atualmente tenho muitosssssss apelidos. Todos fofos! Não sei se meus amigos também não são muito chegados no meu nome ou se optaram por personalizar sua própria Eliane..rs

Tem o Eli da Sambeira, da Clarice, da Mari Ervilha e do pessoal do trabalho, o Lili da Tecídio e da Luciane, o Li que minha avó usava, o Lilica da Raíssa e da Flavinha, o Liliquinha da Mari Taborda, o Nane da Ana Paula, do Esli e do Lázaro, o Tia Nane do Popó, o Preta do pai, que meu pai chamava; o Neguinha que o Cesinha, meu primo, ressuscitou um dia desses(Já havia sido chamada assim há algum tempo), o Lica, que o Caloã inventou, o Pika malditou que a Alethea teima em dizer por causa do desenho do Pikachu... Enfim... para todos os gostos.

7 comentários:

Bibi disse...

Eu te chamo de Lilica! Sou desse time! Mas eu gosto do seu nome... É só para ficar mais 'personal' mesmo!

Eliane Santos disse...

É verdade.. mais uma para o time..rs
Agora já me acostumei com o Eliane.. mas adoro meus apelidinhos..rs
bjs

Unknown disse...

Gostei de ver, não esqueceu da Pika hehehehe (piadinha podre, eu sei) mas amiga, um dia te mostro a minha listinha de apelidos, tem um que começa com Z, pra vc ter uma idéia...

beijoss

Eliane Santos disse...

Como eu ía esquecer? Alethea não deixa.. e se eu esquecesse, ela viria aqui nos comentários dar a contribuição dela...

Aí, bora botar sua listinha pra jogo..rs
bjs

alethea disse...

hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaahahahahahahahaha muitos risos depois hahahahahahahahahahaah

Pi!!!!!!! Eu amo vc!
Pikachu é um bichinho pequeninnho, bonitinho e deveria se orgulhar de ser uma deles!!! Toda a criançada gosta e adultos de bom coração tbm! Ele é meigo e amarelinho e mega legal!

Para os pouco informados, Pikachu é o Pokémon mais conhecido da série, sendo um dos protagonistas. O nome vem da onomatopéia Pika-Pika, que significa "brilhar", "faiscar" e a onomatopéia chu, o som de um rato no Japão. Como os outros Pokémon, o Pikachu é utilizado para batalhas e costumam ser encontrados em florestas e campos.

Pikachu são raramente agressivos e geralmente vivem em grupos, que, quando ameaçados, podem atacar o inimigo com uma produção de eletricidade e expulsá-lo, provocando fortes ferimentos se essa eletricidade for aplicada com uma grande energia.....

Acho que agora tudo tem mais lógica.. hahahahahaha

Eliane Santos disse...

Cara, até a parte do brilhar, faíscar, tava lindo.. estava me sentindo uma drag queen... Mas depois que vc diz que é um rato.. putz.. Mas fiquei impressionadíssima com seus conhecimentos sobre o desenho... nossa mãe... Parece até que foi vc quem inventou..rs

alethea disse...

sei tudo!!!! tenho sobrinhos que na época do desenho tinham idade pra curtir e eu sou A TIA ALE!!! heheheheh nao poderia decepcionar meus pequenos fãs!