Todo mundo sabe que em dia de clássico no Maracanã o policiamento deve ser reforçado na Av. Brasil. Mas não foi isso que aconteceu no último domingo, durante a final do estadual entre Flamengo e Botafogo.
Todo mundo sabe da enorme quantidade de menores de rua que cheiram cola nos arredores da Rodoviária Novo Rio. Mas ainda assim, ninguém faz nada para mudar isso e, no último domingo, eles também estavam lá.
Todo mundo sabe que não se pode mais vender bebida alcoólica nos arredores do Maracanã em dia de jogo. Mas no Flamengo e Botafogo a venda aconteceu.
Todo mundo sabe que não se pode dirigir bêbado. Mas no último domingo, vários motoristas, depois de assistirem à final do estadual, pegaram seus carros e voltaram para a casa.
Apenas cenas de um domingo carioca que todo mundo sabe que se repete sempre....
5 comentários:
Faltou vc falar dos assaltos também :P
Beijos.
Para não dizer que não falei de flores... Já é a quarta vez que passo aqui e não tem coisa nova! Volta lilica!
Tá um vexame isso, né?rs
Mas é que meu micro de casa não tá muito legal estou com dificuldades para atualizar.. mas vou dar um jeito nisso.. valeu o protesto..rs
bj
Mas os assaltos não têm hora, nem lugar marcado para acontecer, baby...
bj
amiga, isso vai continuar acontecendo enquanto as pessoas continuarem egoístas. o tal senso de impunidade acontece em todos os cantos. enquanto a desgraça nao acontece do lado ou com o próprio, na pior (?) das hipóteses o ser humano não muda seu comportamento. E, as vezes, aí sim, pior, nem mesmo com uma desgraça assume o erro e muda.
é meio triste quando conscientemente nos damos conta de que nada adianta eu voltar de onibus ou de taxi apos beber.. se o outro nao agir assim tbm. quantas mais pessoas vamos ter q perder para enfim, deixarmos de ser egoístas?
Postar um comentário