quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Uma mulher deve estar sempre pronta II - O enigma

O que fazer?

Usar ou não aquela sandália (ou sapato) que ter deixa linda, mas que dá um chulezinho básico?

Dar ou não dar quando você não está com a depilação tão em dia assim?

Almoçar ou não na casa da sogra só pra agradar o amado mesmo sabendo que será um dia daqueles?

Discutir a relação quando ele chega tarde em casa ou engolir o ódio, e só ficar emburrada?


Topar ou não o convite daquele gato para ir à praia mesmo sabendo que o biquíni não anda lhe favorecendo?
Os.: Segundo meu amigo fofo Acyr, uma boa dica para essa é marcar a praia cedinho (sim, terá que acordar cedo) e não tomar café da manhã;;; a barriga murcha que é uma beleza..rs


Então? Uma mulher deve estar sempre pronta? Ou como ela deve reagir rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu acho que esse assunto rende post pro resto do ano... hahauhauha

o sua malcriada, não é pq eu criei um blog que eu aprendi a comentar... é que lá no trabalho é bloqueado.... aí eu esquecia de comentar quando chegava em casa! hauahuhaha

Anônimo disse...

E aí vai minha opinião... ahuahua

Sandália que deixa chulé? Não, nem pensar. Com certeza deve haver alguma outra sandalinha que caia bem e não deixe com aquele cheirinho desagradável.
Graças a Deus eu nunca tive chulé, mas é uma coisa que abomino!!! Em homens já é mal, imagina pra nós, mulheres?

Dar ou não dar? Se vc não se sentir mal por não estar depilada e se acha que isso não sera de muita importância pra ele... dê! Caso contrário, espere mais um pouquinho.

Vai almoçar na casa da sogra sim, ficaria muito feliz se fosse o contrário e ele fizesse o mesmo!

Discutir a relação? Aii... essa me pegou!!

Todas essas respostas dependem muito da pessoa e situação, mas a do chulé... não dá não.

Eliane Santos disse...

oi cultline... sabe o que isso significa? que vc cagaaaaa pra mim... vacaaaa

Eliane Santos disse...

Hum... Vi.. Valeu a dica.. conheço um monte de mocinha que vai jogar sandáli fora..rs
bjs