segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fazer amor, destruir amor..


Já reparou na quantidade de amores que você faz e destrói ao longo da vida? Em um dia, você está ali, se encanta por alguém ou algum coisa e, no momento seguinte, se vê deixando aquilo para atrás.. tendo que esquecer, fingindo que não é mais com você... Dá um trabalho... Depois, fica só uma saudadezinha que aparecer de vez em quando.

Já fazer um amor é muito divertido. Na verdade, ele aparece quando você menos espera. Você percebe o potencial para algo bom, relaxa os sentidos e começa a se apaixonar. Daí, começa a nascer a curiosidade pelo outro, a capacidade quase ilimitada de prestar atenção em tudo o que o objeto de sua devoção faz, e a sensação que é tudo perfeito. Ao contrário de quando um amor acaba, onde a menor ação do outro parece sempre errada.

Enfim... fazer amor, destruir amores.. parte da vida... Filme para ver depois do post: “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”

9 comentários:

Anônimo disse...

Amores não são destruídos, mas reciclados. Se vc destruiu algum amor antigo, se vc destroi amores diariamente, o problema é pessoal. Precisa de tratamento. Marquemos uma consulta.
abraços cardiológicos,
dr. Rabino.

Eliane Santos disse...

Não, Rabino.. não os destruo.... mas é fato que não podemos carregar todos os nossos amores pela vida... temos que deixar alguns pra trás.. abrir espaço para novos... Marquemos consulta..

Sambeira disse...

miga, tb não gosto da idéia de 'destruir' amores...todos os amores que tive, até o mais canalhas estão aqui dentro do coração, guardadas as devidas proporpoções, encaixotados, guardados, quietos, mas estão, né...

Eliane Santos disse...

Não sei se é possível guardá-los todos.. acho que alguns tem que ser deixados para trás para abrir espaço para novos.... dá trabalho, dói, mais acho que é a lógica da vida...

Anônimo disse...

Oi, parabens pelo blog, primeiro dia que estou lendo... e estou lendo varios posts seguidos !!

Eliane Santos disse...

Oi Paulinho, volte sempre... rs
bj

Anônimo disse...

Estou na mesma que o Paulinho, primeira visita e já li todos os posts da pág. inicial!
Muito legal seu blog. Parabéns.

Quanto aos amores, achei pesado o título do post., mas depois que li o conteúdo entendi a mensagem.

Esse filme citado no final, muitas pessoas já falaram pra eu assistir, mas tinha esquecido o nome, foi demais achar aqui... rs... Valeu heim?!

Beijos

P.S. Espero que seu irmão esteja bem!

Eliane Santos disse...

Oi Vi, brigadim pela visita.. volte sempre.. Sim, maninho já está inteirinho de novo..rs
bj

Eliane Santos disse...

Ps.: vc tem que assistir Brilho eterno de uma mente sem lembranças... Surpreendente