domingo, 14 de setembro de 2008

Já É

O dia hoje foi estranho demais.. vontade de ir embora.. de ficar e fazer as coisas direito.... Reflexão sobre a vida com a conclusão de que a gente vive fazendo um monte de merda só porque é o caminho mais fácil.. quando você sempre sabe exatamente o que deve fazer... Só falta disposição.. estupidez pouca é bobagem.. Daí, ouvi essa música do Lulu no rádio e acho que sintetizou bem o drama.. Sorry se o post pareceu hermético demais...

Já É

Sei lá
Tem dias que agente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Quando a gente achou que ía ser
Quando a gente crescer

E nossa historia derrepente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um Deja vú

Sei lá
Tem tanta coisa que a gente não diz
e se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente é dono do próprio nariz
Ou uma estrela que se transformou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um Deja vú

Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora que já é

Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora que já é

Sei lá
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
quando a gente achou que ia ser
quando a gente crescer
e nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um Deja vú

Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora que já é

Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora que já é

Por isso eu quero mais
Não da pra ser depois
O que ficou pra trás
Na hora aqui já é

2 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa guria!! Nada como um dia após o outro!!!
bjão!

Sambeira disse...

amooo essa musica...
engraçado com uma letra dançante pode ser tão profunda..