domingo, 5 de outubro de 2008

Diário de Bordo 26/09/08 – 22h20

“Ai que prazer não cumprir um dever. Ter um livro para ler e não o fazer!”

É assim, citando Fernando Pessoa, que começo meu diário de bordo da minha viagem de férias/folgas para o Recife.

Estou indo só, e o vôo atrasou. Já bebi uma latinha de smirnoff ice para relaxar das pressões do dia (todo alcoólatra iniciante diz isso..rs) e das apenas três horas de sono que tive nas últimas 48 horas.

O bom desse momento é que você começa a desligar os motores. Por exemplo, estou cagando para a enorme fila de embarque que se forma à minha frente. Minha única preocupação agora é chegar viva e que tenha sol amanhã para que eu durma na praia debaixo dele.

Também gostaria que o velho chato que está ao meu lado no aeroporto parasse de berrar na porra do celular!!

2 comentários:

Unknown disse...

hum... gosto do chapéu da foto. Show!!!! Quero um. quem te deu? uhauahuahauhauhauah
adooooooooooooooooooooooooooro!
Seja bem-vinda ao mundo real....
beijo

Eliane Santos disse...

Menina, jura que vc gostou? Pois é.. eu também amo essa chapéu... foi uma amiga minha quem me deu.. ela acha que eu não uso, mas uso.. rs
Obrigada pelo coments, e continue acompanhando meu diário de viagem..rs