terça-feira, 7 de outubro de 2008

Diário de Bordo 27/09/08 – Parte dois

Depois de devidamente hospedada com a batata doce, comecei a pensar no que fazer da vida. Entre ir à praia e conhecer a cidade, optei por tomar um banho e tirar um soninho no começo da tarde de sábado. Afinal, poucos têm o luxo de dormir das 12h30 às 14h30 de um sábado em Recife .



Depois, acordei e, sim, fui à praia de Boa Viagem com os meus novos amigos Carol (alemã), Rafa e Carol (de Santa Maria, no RS). Fiquei por lá umas duas horas, voltei, tomei banho, me arrumei e peguei um ônibus para ir ao show do Arlindo Cruz no Marco Zero (ponto turístico da cidade). Isso mesmo! Foi sensacional ouvi-lo cantando “Madureiraaaa” em uma praça histórica, em outro estado que não fosse o Rio de Janeiro, mas cheio de sotaque carioca. Bebi três doses de uísque com guaraná por apenas R$ 16 (como a bebida é barata no Recife!), fiquei alegrinha e voltei para o albergue sem errar o caminho.

Lá, ainda filei a janta da galera que estava em Pernambuco para fazer prova para a secretaria de meio ambiente de lá, no domingo, 28. Como prova de boa vontade, prometi fazer uma feijoada para compensar a comida que comi e que não paguei (bêbado é foda.. promete mundos e fundos), e também porque o plano da caipirinha falhou, já que bebidas são proibidas no albergue.


Ps.: meu inglês está novinho em folha com a presença dos finlandeses Mark e Scott, que chegaram no sábado.

2 comentários:

Anônimo disse...

hospedada com a batata doce foi ótimo!! e seu inglês novinho?!?! ahauhauh essa eu quero ver!!!!

Eliane Santos disse...

Caracaaaaaaaaaa, vc só vem aqui pra zuar meus postsssss.. Vacaaaa...rs