domingo, 12 de outubro de 2008

Diário de Bordo 29/09/08

Sabia que a história de acordar cedo não daria certo. Às 9h da manhã estava morta e começando a ficar de mau humor. Daí, achei melhor passar a excursão para o mercado são José, no Recife antigo, e adjacências. Andar debaixo de sol forte me lembra obrigação, e obrigação me lembra trabalho...rs. Preferi ir para a praia com a Carol, aproveitar um pouquinho mais da alemã mais brasileira que já conheci, já que ela vai embora hoje.

Ficamos em Boa Viagem, voltamos por volta das 13h, almocei no albergue (filei a comida alheia de novo), tomei banho e fui dormir. Sensacional dormir uma segunda-feira à tarde sem hora para acordar.

Acordei por volta das 16h, com o Scott fazendo barulho no quarto. Decidi levantar para me despedir da Carol, que foi embora querendo ficar mais... Ela disse que na próxima encarnação quer nascer brasileira. Agora, estou na rede escrevendo isso. Ah, também liguei para a vaquinha da Camilla Gabriella. Era niver dela e achei que ela merecia um interurbano..rs.

Ai, ai.. Agora não sei o que fazer mais tarde... Praia, andar de bicicleta ou visitar a cidade?

5 comentários:

Raíssa Carvalho disse...

Oh dúvida cruel?????
E ai o q vc acabou fazendo???
Bjs Rá.........

Eliane Santos disse...

não perca os próximos capítulos..rss

Anônimo disse...

praia é tortura!!! eu to derretendo nesse calor do rio de janeiro e vc me fala de praia....... ahhhhhhhh chata!

Unknown disse...

Ai ai... tô com uma cara de criança na foto. hehehehe

Eliane Santos disse...

Camilla, vc é criança..rs