sábado, 1 de agosto de 2009

Classificados do coração...

Uma amiga que está à procura da batida perfeita(rs) disse que é basiquinha na hora de escolher seu pretendente... Veja só:

"Meu perfil: que goste de samba, de dançar e de programas culturais, que tenha amigos legais que gostem de mim e que ele goste dos meus amigos tb, que more sozinho, que tenha carro, que não tenha problemas financeiros, nem familiares. Que goste de Santa e de ir à praia. Que pague tudo e que seja corredor tb =)

Checklist basiquinho, vai?"


Alguém aí se candidata?

4 comentários:

Sambeira disse...

poooorra! se eu não conhecesse essa amiga, eu ia achar que essa lista era caô!

Eliane Santos disse...

Seu mal é não acreditar no humano.. no ser humano..rs

Unknown disse...

hauhauhua, deve se muito amiga sua mesmo, se parece bastante com você.

Eliane Santos disse...

Pois é.. mas não sou eu, não.. se foi isso que quis insinuar..rs