domingo, 9 de agosto de 2009

Twittadas da vida...

Hoje o post vai seguir o conceito de “Twitter”, já que tenho muita coisa para escrever... melhor escrever um cadinho de cada coisa e em tópicos(com um cadinho mais de 140 caracteres..rs)

Sumi porque o trabalho essa semana foi insano e pra completar ainda estava de plantão.. Não tinha como ainda escrever em blog...

Entrevistei a Dona Ivone Lara(muito orgulho desse momento), Preta Gil (ô calor... não por ela, mas porque estávamos em uma locação calorenta aqui no Rio. Mas valeu a pena) Márcio Pedreira, pai do bebê da Claudia Leitte, (sim, o Davi é lindo demais), e o Dudu Nobre falando sobre as filhas(que são duas peruinhas fofas!)

Teve o plantão também... Nele, tive até que bater nota da Fran... rs

Recebi o convite de casamento da Mari Taborda(muito lindo por sinal), o que me deixou profudamente emocionada. Adoro casamentos. De amiga então, me ganha fácil...

Fui ao prêmio TDB e reencontrei vários amigos, me diverti horrores e tenho muita, mas muita história mesmo para contar... Ou não...rs

Depois de ter me curado de um bloqueio e voltado a ler livros, ando bloqueada em ler jornal. Como pode senadores da república se xingando e se acusando mutuamente de seus crimes no congresso e ninguém faz nada? É um dizendo que o senhor ganhou comissão, outro que a “vossa excelência” alugou jatinho com fundos ilícitos.. Ou seja, todo mundo sabe, que todo mundo sabe, que todo mundo rouba... e ninguém faz nada... Ou melhor, faz, arquiva os processos contra o Sarney.Tem o caso absurdo da engenheira desaparecida aqui no Rio. A polícia arrumou uma testemunha mirabolante agora que dá até vergonha. E deixa ainda mais claro que deve, sim, ter executado a moça. Muita pena dessa família em estar sendo destroçada assim...

No mais, vamos que vamos.. Outra semana vem aí e ainda preciso me recuperar do meu plantão desumano da madrugada.

2 comentários:

Sambeira disse...

vc sobreviveu, eu tb, tamo aí...

Eliane Santos disse...

Ô.. bota sobrevivência nisso.. praticamente um No Limite..rs