sábado, 25 de abril de 2009

Dois é bom?


Então... Na última Sexta-feira Santa fui convocada para um trabalho que para uns poderia ser visto como uma tremenda heresia, já quer era uma verdadeira festa da carne, mas, para outros, o trabalho mais invejado do mundo. Tratava-se de uma convocação para fazer a entrevista do Paparazzo de Priscila Pires, a segunda colocada do BBB9.

Priscila é fofa, bem bonita, não é gorda como às vezes parecia na TV e mandou muito bem na entrevista que me concedeu (veja mais aqui)... Ps.: Na verdade, o trabalho mais invejado nem era o meu, mas o do maquiador Ricardo Tavares que tinha que passar um creme no corpinho de Pri.

Pois bem, durante nosso papo picante (era para o Paparazzo, lembra?), perguntei a Pri se ela tinha alguma fantasia sexual que não tinha conseguido realizar. Ela me disse que quando era mais nova, sonhava em ir para a cama com dois homens, algo que toda mulher sonha (?). Quando ela falou isso, deu um estalo e comecei a me perguntar. É isso mesmo? Toda mulher sonha em ter dois homens? Assim como a maioria dos homens deseja ver duas mulheres se pegando na sua cama?

Daí, resolvi vir pedir ajuda das universitárias(rs) que frequentam esse blog para se manifestarem. Dois é bom? É a fantasia mais recorrente para você ou para suas amigas? Confesso que pelo meu imaginário passam outras coisas...rs

8 comentários:

Anônimo disse...

Conheci o blog há pouco, mas resolvi deixar um comentário por aqui... Acho que a fantasia mais comum entre as mulheres ainda é a do sexo não consentido, à força... mas isso não quer dizer que elas queiram ser estupradasssssss...
bj

Caloã disse...

Acho que a Priscila é deliciosamente danada!

Se ela quiser eu faço parte dessa fantasia dela! hahahahahah

Beijos Eli.

Eliane Santos disse...

Oi Caloã, tenho certeza de que vc, a torcida do Flamengo, do Corinthians e todas as outras adorariam ajudar a Priscila... rs..
bjs

Eliane Santos disse...

Olá companheiro anônimo... hum.. já ouvi muitas amigas relatarem a fantasia do sexo não consentido, assim como a de fazer sexo em local em público.... Mas será que todas sonham em ter dois homens?

alethea disse...

então, eu ja tive a opção e na hora eu desisti. hoje, olhando pra trás não me arrependo disso. era nova e pouco experiente, nao saberia o que fazer com dois homens na cama! hahaha hoje a história seria outra. porém, oportunidade não pintou ainda. acredito que pra rolar tem q haver um misto de tesão e respeito entre os três. quando acontecer te conto, ok!? rsrs
já.. sobre a outra questão.. esta coisa de ser possuida a força é mais ou menos bacana. acho interessante a imposição da força masculina, mas sem agressao moral. besitos, ale

Eliane Santos disse...

Ale, adoro seus comentários e sinceridade na hora de fazê-los...
Aguardo ansiosa o relato de seu fetiche realizado..rs

Sambeira disse...

Gente, dois eu nao ia dar conta...
eu concordo com o anonimo, a brincadeira do à força (sem ser estupro, claro) é sen=sa-cio-nal..
mas a minha fantasia mesmo é transar no meio de uma redação...mas ainda nao realizei.(penaaa)..rs

Eliane Santos disse...

Sambeira, uma dúvida.. a redação tem que estar vazia, né?