segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fetiches

Hoje fui ao dentista. Mas o que era para ser um encontro desagradável em uma manhã de segunda-feira, transformou-se em uma bela surpresa. Meu dentista é um gato!

Confesso que nunca tive fetiche por profissionais uniformizados. Aquela coisa do mecânico, medico ou policial (Com exceção dos policiais do CORE que fazem a segurança da Marquês de Sapucaí, durante o carnaval). Mas ver um homem gato daqueles com a mão na minha boca (tenho tara por mãos), me dando ordens e me perguntando se estava doendo... Foi demais para mim... rs A próxima consulta já está marcada!

6 comentários:

Sambeira disse...

amigaaaa, tb tô morrendo de dor de dente. ele aceita plano odonto do bradesco? hahahaha

Eliane Santos disse...

hauhaua, aceita, não... Mas tô pagando de bom gosto..rs

Luciana disse...

me diz aí onde é esse dentista!!!!!!

Bibi disse...

Já namorei um Bombeiro. Também nem ligava para uniforme, mas então...
Preciso mesmo de um dentista. A minha é mulher, não levo muita fé não! heheheh

alethea disse...

bem.. nunca me liguei nisso de uniforme nao.. mas confeso q o segurança aqui da torre levaria meu 13º.. fácil, facil.. meu oftalmo, em curitiba, tbm é pegavel.. e tive um treinador de handboll quando teen q era o gostosao da quadra... bem.. pensando bem.. sentou no meio fio, encostou o pé no chão, apagou a lamparina do juizo.. eu tô pegando! hahahahaha

Eliane Santos disse...

huahauha.. percebi, Alethea.. e isso pq vc nem gosta de uniforme, hein? Imagina se gostasse..rs
bjss