segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu e a lua

Muito estranha essa coisa de dormir por duas décadas em um quarto e, de uma hora para outra, ter que se acostumar com um novo espaço. Sim, caros amigos, estou falando da casa nova again!

Meu quarto é fofo, tem parede lilás, tudo de bom, mas sinto que ele ainda não é meu(risos). Ainda precisamos criar intimidade para consumar nosso casamento. Mas tem uma coisa nele que já me conquistou: do meu quarto, consigo dormir vendo a lua. Tem noção? É sensacional. Estar deitada na cama e olhando aquela bola branca, enorme, no céu.

Agora, estou num dilema daqueles... Em breve, meu quartinho deve ganhar cortinas, já que de manhã, o sol também dá as caras por aqui. Mas aí não vejo a lua... O que fazer? Eis a questão!

4 comentários:

Caloã disse...

Se você quiser inalgurar o quarto de uma forma gostosa, já sabe!
:P

Beijão Lica.

Eliane Santos disse...

hauhauah... forma gostosa? J sei... Com um rodízio de pizza..rs
bjs

Anônimo disse...

Tenho um conhecido todo esotérico que me disse para fazer caminhadas somente durante o dia e não à noite como eu estava fazendo... Segundo ele, a Lua "rouba" nossas energias... Será mesmo ????

J...

Eliane Santos disse...

Oi Jam, já ouvi falar nisso também.. Na verdade, acho que é uma crendice indígena essa de que a lua “rouba” a energia das pessoas.. Será?
Rs
bj