quarta-feira, 29 de julho de 2009

Público alvo

Quando você quer comprar meias, você vai a uma loja que vende meias. Quando quer comprar lingerie, vai à loja de lingerie, certo? Por que então quando quer encontrar um cara bacana, legal, bom papo e inteligente vai procurar no lugar errado? Um ou outro até se encontra mesmo nesses lugares "errados", mas é claro que não é o habitat natural da espécie. Então, para quê procurar agulha no palheiro, se é mais fácil ir direto na “loja” que “vende” caras legais, bacanas, inteligentes e bons de papo?

7 comentários:

Sambeira disse...

alououou, e me diga onde é esse lugar bacana, plis!

Eliane Santos disse...

Depende do perfil do moço que vc quer encontrar...
Que coisas legais o seu moço tem que falar? Que tipo de sacadas ele tem que ter? Falar sobre que assuntos?

ale disse...

Que tal fazer um guia com as lojas onde se encontram cada perfil?
isso nao existe, minha linda.
o péla vai estar onde vc menos imagina... geralmente ao seu lado. é assim q velha fórmula que vem dado certo há seculos...
infelizmente.
eu tbm preferia ir a uma loja e adquirir um facil facil

Marisa disse...

Você pode me informar o endereço da lojinha? To precisando de um homem alto, nem gordo nem magro, bem humorado, que fale o português corretamente e me ache uma deusa...

Anônimo disse...

Oi, Eliane !

Você colocou um novo desejo de consumo na cabeça das moças, heim ? Agora vai ter que dizer para elas onde fica cada tipo de loja... rs rs rs :-)
Mas, antes de mais nada, faça a SUA compra, pois a corrida será grande ! :-)
Tenha um ótimo e divertido domingo !

J...

Bibi disse...

Tô na fila! Isso é tema de livro!

Eliane Santos disse...

Não é? Acho que está na hora de eu ganhar dinheiro com isso..rs