terça-feira, 21 de julho de 2009

Família, família...

No último sábado, ganhei uma família de presente... Não que já não tivesse uma... Mas ganhei uma família toda dentro de casa. É isso mesmo, caros amigos... Depois de 16 anos sem morar com minha mãe, eis que ela se mudou para minha casa com meus dois irmãos – que se dividiam entre a casa dela e a minha(nossa) -, e o gato dela, o Glauber.

Achei que tanta gente “nova” ocupando “meu” espaço, não daria muito certo. Sei lá, tem uma hora que a gente estranha... Mas por incrível que pareça, o único problema que tivemos até agora foi com a balança. Explico!

É que minha mãe está cozinhando aqui em casa. Imagine a casa de um ser solteiro com comida de manhã, de tarde e de noite? Imagine o cheiro do feijão fresquinho invadindo a casa na hora do almoço? Ou o do café, quando você acorda?

Resultado: só Deus sabe onde o ponteiro da balança vai parar. Mas vou dar um jeitinho nisso.. Vou ver se volto a praticar algum exercício para poder comer tranquilamente..rs

Ah, também tivemos problemas com o Glauber. Ele não gostou muito da mudança não, e resolveu morar na minha casa velha (risos). Estamos na torcida para ele se juntar a nós. Se não vier, talvez role o projeto de um cachorro.. Mas estou estudando isso ainda.

5 comentários:

Enfim... disse...

Eli, que mané cachorro? Vai ganhar outra família: dos filhotinhos do Glauber. A Cafeína está animadíssima. rsss

Unknown disse...

Huuummm feijão da sua mãe?? Não dá pra adiantar seu aniversário (e a feijoada) pra agosto, não? Pensa bem, deixar de ser escorpiana pra virar leonina não faz quase diferença, né? rsrsrs

Huuummm, aquela mousse de maracujá com chocolate ai ai

Eliane Santos disse...

Lu, Glauber está tão rebelde... preciso colocá-lo para namorar com a Cafeína logo antes que ele morda a família inteira....

Eliane Santos disse...

Mari, tenho problema nenhum em ser leonina..rs Mas o feijão do meu niver fui eu quem fez..rs Assim como a sobremesa de maracujá..rs
Só contratar o buffet Eliane Santos e ter todas essas guloseimas em sua casa..rs

Anônimo disse...

Ei !

Isto quer dizer que a casa nova já foi inaugurada ?

Que ótimo !

Felicidades !

J...