Esta semana acompanhei um dos últimos capítulos de “Senhora do Destino” e deparei-me com Nazaré usando uma peruca loura, horrível, mas com uma pose daquelas, poderosa, sem deixa a peteca cair.
A cena me levou a pensar no poder da auto-estima. Se fôssemos analisar Renata Sorrah, a atriz que interpretou a vilã, ninguém aí levantava a mão dizendo que pegava, ou melhor, o André Gonçalves levantava. Agora pense em uma mulher que não é tão bonita, mas se arruma, se gosta, se acredita e se olha no espelho e diz: “Gostosa pra dedéu!”. Esta é a Nazaré! Cheia de auto-estima e borogodó que a fez pegar metade do elenco da novela.
Por que estou dizendo isso? Porque conheço mulheres lindas que às vezes não se acreditam, ficam inseguras diante de qualquer fulana. E conheço muita gente boa também que não é essa coca-cola toda, não, mas vive muito bem acompanhada, sendo assediada o tempo inteiro. Ou seja, é o efeito Nazaré!
Então é isso. Bora combinar que, não precisa pegar geral que cruzar seu caminho. Mas precisa, sim, se olhar no espelho todo dia e dizer: “Gostosa pra dedéu!”. Com vontade e convicção. No mais, que a força de Nazaré Tedesco esteja com você!
Leia também: .Não existe mulher feia
.Prazer é fundamental
4 comentários:
Força na peruca e vambooora!
Marcos Paulo também já pegou a Renata! E teve até uma filha com ela! A lista é longa meu bem! Ela é do tipo: se joga e acredita que é sucesso! Gente boa...
É sabido que o caso mais 'Nazaré' de Renata Sorrah foi com Bethania.
Vocês vejam que ela não perdoa ninguém... Salve Renatinha Sorrah, Salve Naza! rs
Postar um comentário