
Foi dia também de eu me sentir um cadinho culpada... Afinal de contas, era dia de Santo Antônio, meu “padim” que, tal qual contado em posts atrás, me ajudou a concluir mais uma empreitada da minha vida nesse dia 13 de junho. Isso mesmo, caros amigos, o barraco ainda não está pronto (falta pintar e colocar portas e janelas..rs), mas pelo menos a parte da construção já está paga. Foi a última parcelinha! E que venha a prestação da Caixa Econômica! Rs.
Daí, diante de tamanha ingratidão, coloquei meu chapeuzinho(nada de tomar sereno na cabeça), meu casaco e fui lá agradecer pessoalmente a força! Agradeci, chorei, me acalmei, rumei para o trabalho (de novo na madruga!) e agora estou eu aqui, às 8h da manhã de domingo, em paz, tranquila e escrevendo esse post para tirar as más impressões do anterior. Porque, como já dizia minha avó, nada como dia após o outro. Nada como a manhã depois do choro da noite, nada como a aspirina e a coristina depois da gripe, nada como palavras otimistas no “É Tudo Verdade” depois de um monte de baboseira e nada como a paz em nossos corações. Bom domingo para todos!
4 comentários:
Oi, Elaine !
Ainda bem que você voltou a fazer as pazes com a vida !
Além de Aspirina e Coristina (e complexo B, é claro), você pode tomar um super chá de alho, louro e limão para espantar essa gripe de vez ! Vai ficar tão energizada que até vai ajudar o pedreiro a emboçar e pintar as paredes... ra ra ra : - )
Beijo !
Aproveita bem o domingo !
Jam...
Oi (de novo), Elaine !
O chá de alho, louro e limão é para ser tomado bem quente e sem açúcar, viu ?
Beijo !
Jam...
Jam, menino, quanto tempo!!!
Bem-vindo de volta! rs...
Baby, já ouvi dizer que esse tipo de chá é tiro-e-queda... mas tomo esse trem não.. deve ser tuim demais..rs tô indo bem com a coristina e a aspirina C.. somos amigas inseparáveis..rs Quanto a ajudar o pedreiro, até tento, mas ele me expulsa..rs diz que faço muita bagunça..rs
bj
Nada como ler a Lilica um dia após o outro!
Postar um comentário