sábado, 21 de março de 2009

Cantadas imbecis

Achei a coletânea de cantadas estapafúrdias no blog "Homem é Tudo Palhaço",não resisti e trouxe para o É Tudo Verdade... Até porque, elas aconteceram de verdade... medo...

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês....
7. Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quero morrer feliz!
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ía ser X-Princesa...
21. Isso é que mulher, não aquele pé de cabra que tem lá em casa!!!

e a minha contribuição para a lista, a cantada laranja: "Descascava e chupava todinha". Tá achando é fácil ser mulher?

15 comentários:

Bibi disse...

Ui! Que lista é essa!

Eliane Santos disse...

Pois é.. Viu como o povo pode ser criativo? A pior para mim é a número 5... Deus, do céu...

Anônimo disse...

Tres outras, sempre infalíveis:
- "Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?"
- "Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?"
- "Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar."

Eliane Santos disse...

Rabinooooooooooooo, já para a sinagoga!!

Marcele disse...

"Que isso gatynha isso tudo é seu, ou o marimbondo te mordeu"
fala sério né

Eliane Santos disse...

huauaha, boa, Marcele... ouvia esse tipo de coisa quando era adolescente... Confesso que já tem um tempo que não ouço mais ela por aí... Será que o marimbondo saiu de moda?rs

Anônimo disse...

bem criativos!!!!!

brenner disse...

xhhdfd !!!!!!

brenner disse...

xhhdfd !!!!!!

** disse...

kkk deuzulivre da uma cantadas dessas em alguem kkkkkkkkk

gabriels204 disse...

vc acha que um homen de verdade falaria isso pra alguen q ele ama de verdade???

gabriels204 disse...

vc acha que um homen de verdade usaria isso???

Eliane Santos disse...

Talvez não um homem de verdade para alguém que ele ame de verdade... Mas o que tem de mentiroso por aí... Não está no gibi, Gabriel...rs

Anônimo disse...

que cantadas mais tolas melhor do que ser chamada de bebe de madrugada

Eliane Santos disse...

Tem de tudo nessa vida..rs