segunda-feira, 9 de março de 2009

Tô ficando louca?

Caraca... acabo de acordar no meio da noite de domingo(ou já será segunda?) com o sonho louco que tive. Se liga:

Sonhei que morava em um apê cuja varanda da frente dava para o mar e a varanda de trás tinha vista para o apê de Regina Casé que estava na sala fazendo escova (loucura número 1). Na varanda da frente tinha simplesmente a lancha do Rei Roberto Carlos com ele fazendo show no convés (uma versão reduzida do navio do Rei para caber no meu sonho.. hauhauha). Daí, ao invés de me dar por satisfeita e ficar na minha sacadinha curtindo o show do Robertão, o que eu faço? Me junto ao Valmir e o Marquinhos (vulgo Serra Lima no ambiente de trabalho) para alugar uma outra lancha para ver o show mais perto. Tipo paparazzi, sacas? Só que, surpresa, nenhum dos três havia levado máquina e, quando estávamos na lancha vendo o Roberto todo fanfa dando pinta, me ofereço para voltar ao meu apê pegar uma máquina fotográfica. A lancha dá meia volta, para em frente a minha sacadinha e eu simplesmente pulo nela.. Tipos o mar subiu pra cacete e ficou no nível da minha janela... ahuahuahau loucura 2? Perdi as contas já)

Entro no meu quarto, abro uma mochila e encontro duas máquinas fotográficas profissionais, mas me lembro de uma Nikon bem velhinha que tenho e, adivinha qual resolvo levar para fazer foto do Robertão? Touché!

Na volta para o barquinho, me deparo com minha mãe emburrada na sala, alguém vira e diz que ela está assim porque estou no barco e que isso não vai dar certo. Digo para ela ficar trankis, que vou só ao barco levar comida para os meninos e volto já. Daí, passo na cozinha e tem muitaaaaaaaaa comida. Abro um daqueles recipientes de comida que tem em self service e vejo que em um tem polenta, em outro batata frita feita em casa e em outro batata frita industrializada, daquelas cheias de gordura hidrogenada, mas que é só tirar do saquinho e fritar. Adivinha o que eu levo? Errou... Polenta.. que é uma coisa que gosto menos que a batata hidrogenada... e o pior, acordei com vontade de comer polenta. To ficando doida? Alguém aí sabe decifrar sonho?

6 comentários:

Bibi disse...

Acho que vc está com síndrome de abstinência de trabalho!

Eliane Santos disse...

Cara, isso é grave... Praia já!!!

Sambeira disse...

Po, nem me chamou pra esse sonho...maior farofa...eu arroz fiquei com ciúmes...huahuahuaua
cruz credoooo

Eliane Santos disse...

coisa fina, coisa fina... na próxima, tento descolar uma vaguinha pra vc..rs

Bibi disse...

Sonho maluco não era o nome de um quadro do Gugu? Affe! Praia para mim tb! hehehe

Eliane Santos disse...

Não sei.. era?
bj