terça-feira, 24 de março de 2009

Sou mais macho que muito homem

Por conta do meu projeto pessoal, tenho frequentado muito o universo masculino. Estou lidando com uma coisa que quase não entendo. Eles, ao me verem sozinha na incursão, me perguntam se não tem ninguém me ajudando. No começo dizia que não, mas depois, até para evitar a má fé de alguns, passei a dizer que meu padrasto estava me auxiliando, sim, mas que não podia ver as coisas de perto porque trabalhava muito.

Daí, já rolou de tudo, cantadas imbecis, gente querendo me desrespeitar (num sábado de manhã, ainda por cima. Só não saiu ferido de morte porque, após uma patada bem dada, mandaram o sujeito se por no seu lugar) e por fim, o velho truque da repimboca da parafuseta. Explico. Estava eu fazendo orçamentos e achei um bem mais em conta do que até então estava pretendendo comprar. O vendedor, vendo que iria perder o lance, começou:

- Ah, mas vê direitinho como é essa loja. Se ela existe mesmo, se a pressão de mpa do mangonte deles é boa. Tem que ver a espessura também.

- Ok, vou ver. Aproveitando o assunto, de quanto é mesmo a pressão do seu mpa? Você não me falou.

- O meu é de 20.

- Ah tá. E a sua espessura?

- De 7.

-Ok. Quanto a loja, acho que ela existe sim, pelo menos você já ouviu falar nela, né?

Pano rápido.

Vou até os universitários entendidos do assunto(todos do sexo masculino) e pergunto: O que é pressão de mpa?

- Sei não.

Então, resumindo, não tem essa de guerra dos sexos não, meu bem, tem uma pessoa que não entende de um assunto, mas com massa encefálica suficiente para aprender e não ser passada para trás. E tem mais: sou pequena, mas sou brava! Eu mordo. Às vezes gostosinho, às vezes de sair sangue! Ps.: não sou um chihuahua..rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o post mais sexy que vc fez nos ultimos tempos. Terminou de forma sussurrante. Gosto muito.

Eliane Santos disse...

Quer uma mordida, Rabino?

Bibi disse...

Homens!
Não entendi patavinas do que vc está aprontando... muitas siglas e espessuras...

Eliane Santos disse...

Falta pouco para revelar o mistério, Bibi... Foi só um desabafo contra o sexismo..rs
bjss