sexta-feira, 27 de março de 2009

Leis sexuais bizarras

Como faz tempo que não escrevo uma sacanagenzinha saudável nesse blog, deparei-me com essa listinha no blog Sexpedia (ando numa mania de blog) e resolvi trazer para o É Tudo Verdade. Listinha saudável e que mostra que certos atos sexuais são considerados crimes por aí. Então, leitor amigo, para que você não seja pego desprevenido e possa fornicar em paz, independente do lugar onde esteja, lá vai:

1- Nos estados norte-americanos do Arizona, Texas e de Rhode Island, pessoas que não são casadas são proibidas de fazer sexo. Os solteiros que forem pegos no flagra podem pegar uma pena de até três anos de prisão.

2 – Ainda nos EUA, sexo oral é proibido em 18 estados. Já em Washington a única posição sexual permitida pela lei é o famoso papai-mamãe. Kama Sutra, nem pensar.

3- No Líbano, a zoofilia é permitida, mas só quando o animal em questão for do sexo oposto ao da pessoa

4- Já no Oriente Médio é lícito manter relações sexuais com cordeiros, mas é considerado pecado mortal comer a carne do cordeiro com que se transou. Tá pensando que o bichinho é o quê?

5- No Reino de Bahrain (estado independente localizado na região do Golfo Pérsico), os médicos podem fazer exames ginecológicos nas pacientes, mas estão proibidos de olhar diretamente para suas partes íntimas (devem usar um espelho).

6- Na ilha de Guam, no Oceano Pacífico, as mulheres não podem se casar se forem virgens. Por isso, existem homens com a função de “desvirginadores”, que vão em todos os povoados oferecer seus serviços (e cobram pelo trabalho).

7- Em Budapeste, na Hungria, só é permitido transar de luz apagada sob pena de multa em caso contrário.

8- Em Hong Kong, as mulheres traídas têm o direito de matar os maridos adúlteros, mas sempre com as próprias mãos. Já no caso da amante, pode-se apagar a infeliz do mapa da maneira que achar melhor.

9- Em Israel, pode-se pegar três anos de cadeia por assistir a filmes pornôs.

10- Na Indonésia, a masturbação é um crime que se paga com a própria cabeça (sim, decaptação!).

11- Os brinquedos eróticos (vibradores e afins) são ilegais na Índia(tadinha da Maya).

12- Uma lei de Cali, na Colômbia, diz que a mãe da esposa deve estar presente na primeira vez que o casal transar. Já pensou em ter que comparecer com a sogrona olhando?

13- Na Estônia é proibido jogar xadrez durante o ato sexual. Será que alguém aí já tinha pensado nisso?

14 – Na Flórida, se castigam todos aqueles que mantém relações sexuais com um porco-espinho.

15 – Na Rússia, a polícia pode multar quem estiver se beijando na rua. O valor da pena varia de acordo com a intensidade do beijo. As autoridades consideram que o ósculo na boca é o começo de tudo e, se forem tolerados, as ruas podem convertem-se em verdadeiras orgias.

5 comentários:

Unknown disse...

Caraca.. Vou ter que me livrar do meu porco espinho ...Droga . do meu tabuleiro de xadrez tbm ..

Anônimo disse...

Caramba , Vou doar meu porco espinho ..Agora eu estava pensando ,EU VOU TER QUE JOGAR FORAAA MEU TABULEIRO DE XADREEZZZZZZ.
Ai é muita sacanagem ... eu nao posso sobreviver sem sexo com xadrez...;(

valmir disse...

Bem, estive na Hungria recentemente e as regras pra turista devem ser outras então...
Qt à pornografia em Israel, o lance de encrenca é com os muçulmanos presentes. Os judeus e católicos são mais liberais, ao menos qt às revistinhas eróticas. Agora, essa da sogra em Cali... bem coisa de colombiano doidaço, hein!

Bibi disse...

Na Indonésia, a masturbação é um crime que se paga com a própria cabeça. Qual delas? rs
Na Flórida, se castigam todos aqueles que mantém relações sexuais com um porco-espinho. Já não seria o ato um castigo suficiente?
As observações com bichos também "fazem muito sentido", né? hehehe Que louco!

Eliane Santos disse...

Hum... sabia que ía ajudar vários amigos... César, no lugar de se livrar do porco-espinho e do tabuleiro de xadrez, que tal não ir nesses lugares?
Valmir, acho que a polícia da Hungria precisa ser mais dura(rs) com os turistas. Em Israel, o que pega são os filmes eróticos, que aliás, são liberados para turistas(!).Quanto às sogras... enfim... elas sempre deram problemas mesmo.. Tanto aqui, quanto na Colômbia.. rs
Bia, na Indonésia é a cabeça de cima mesmo... já que ela não pensa muito, então não serve pra nada..rs