domingo, 29 de março de 2009

Casa Cheia...

Desde que instalei o FEEDJIT na coluna da esquerda do blog, tenho me surpreendido com o número de visitantes e com a origem deles. No sábado, rolou visita de gente de Franca, em São Paulo, Tiradentes, em Minas, uma outra cidade mineira, Recife e Portugal... Chique né? Como nem todo mundo deixa comentário, ficava difícil saber se o blog realmente era lido ou não... Mas agora estou vendo que sim.. Medo... Medo e orgulho.. bom saber que tem alguém aí, do outro lado.. rs.. Espero que gostem e, voltem sempre..rs

2 comentários:

Sambeira disse...

como faz para colocar? eu tb quero pôr no meu. no sabado la no samba, uma fotógrafa que esbarramos falou que leu meu blog, que achou maneiro...po, adoraria descobrir a procedencia dos meus leitores...rs

Eliane Santos disse...

hum.. vou te ensinar..rs BOra pro msn..rs
Mas, para quem ficou interessado, feito a Sambeira, basta clicar na caixinha do Feedjit, que está na home do É tudo Verdade, e inserir os dados do seu blog... é super-simpless