terça-feira, 31 de março de 2009

Exigente, eu?

De volta ao batente, depois de longas e merecidas férias(risos), fui presenteada com a seguinte cena...

Estava eu na redação comentando de um filme que vi com a Angelina Jolie (“Wanted”) e dizendo que estava achando a moçoila magra demais, quando fui interrompida pelo meu subeditor com a seguinte pérola:

- Se homem fosse exigente como vocês mulheres são, a gente não comia ninguém. Se é a Angelina Jolie é magra demais, se é a Melancia é gorda.

Paramos a conversa na hora e ficamos refletindo por 30 segundo sobre a frase, quando de supetão, ele completa o raciocínio:

- Se bem que se vocês mulheres fossem exigentes com a gente, vocês também não comiam ninguém.

Daí, resolvi lançar o desafio para os leitores do É tudo Verdade: o que não pode faltar no seu par? Está achando que a história é brincadeira? Outra colega de trabalho (como já dizia meu tio Silvio Santos..rs) falou que um carinha montou um blog e tudo para arrumar uma namorada que se encaixasse em suas preferências. E olha que a lista do Wanderson (sim, este é o nome dele) é bem inusitada... Tipo ele não quer casar com nenhuma mulher que tenha feito filme erótico, que não tenha sido casada com alguém que esteja vivo, que não esteja grávida e que queria agradar a Deus(?). Quer conferir mais ou se candidatar a desencalhar o Wanderson? Clique aqui! Quer arrumar um pretendente ideal? Já para os comentários do É tudo Verdade para contar o que não pode faltar na sua alma gêmea..rs

8 comentários:

Anônimo disse...

hauhauhua adorei o post.... agora não sei se somos tão exigentes assim.... todo mundo tem suas preferências.... e se a pessoa não tiver um ou outro quisito.... basta aprender a conviver... isso é muito relativo....

bjokas

Bibi disse...

Lilica também acho que nossas preferências são muito particulares, mas o segredo mesmo é saber com que tipo de defeitos toleraríamos viver. Todos temos! Qdo a gente se apaixona, muita coisa se torna relevante. E qdo a paixão se torna amor, duas pessoas se tornam uma em igualdade e parceria. Ou deveria. O lance é não se perder: nem de vc e nem do outro.

Eliane Santos disse...

ô, Cultline, quais são suas preferências? Enrolou, enrolou e não contou pra gente..rs

Eliane Santos disse...

Biaaaa, então conte: que defeitos toleraria por paixão? Que pre

alethea disse...

amiga, não toledo, bafo ruim, ronco e chulé. não tolero mentiras e cafajestagem. o homem pra mim tem q ser honesto com os sentimentos dele e comigo. o homem pra mim não deve viver como se eu não existisse pra ele. deve ponderar seus atos. deve se preocupar em cuidar de mim e me fazer feliz. se ele for alto, negro e de sorriso lindo, melhor! hahaha

Eliane Santos disse...

Alethea, só uma dúvida: negro, sorriso lindo, que não seja cafajeste, sincero, sem ronco, chulé, bafo (concordo muito que esses três não rolam..rs... Tá querendo o paraíso , hein, filha? huahauuahh
o melhor é que vc consegue..rs

Sambeira disse...

quando eu terminei com meu primeiro namorado, eu queria que o próximo gostasse de samba e futebol, mas me levasse ao cinema para ver filmes cults, quando eu terminei com o segundo, queria que ele também gostasse de samba e futebol, mas que morasse no Rio, agora que me separei, quero que o próximo goste de dançar, seja light, flamengo, natureba e doutor em kama sutra...hahahaha

Eliane Santos disse...

Tô na dúvida quem leva o troféu exigente do mês: Alethea ou Sambeira? rs