sexta-feira, 26 de junho de 2009
Cotidiano
Senhorinha de aparentemente 52 anos na fila da farmácia paga tintura de cabelo, comprimidos quando, sorrateiramente, “colhe” um pacote de camisinhas do mostruário do caixa para acrescentar às suas compras. A princípio pensei: “Veja que danadinha! Ativa e prevenida!”. Depois, saquei que ela estava com um garoto, adolescente do lado. Tinha pinta de ser filho. Com uns 17 ou 19 anos. Ele, meio que de longe, observava tudo e aprovava com o olhar. Daí, pensei: “Que espertinha! Viu que o pacote de camisinha é mais barato que o pacote de fralda descartável”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ou vai ver que ela pensa que nem a minha mãe: que neto bom é filho da filha, não o da nora rs
Sério? Rola isso também? Pq? rs
hahahahah todo chá de bebê pra que sou chamada tenho muita gana de levar um pacote de camisinha em vez do pacote de fraldas.. oas caras se divertem no rala e rola e eu que me fodo pagando fralda! hahahahahahaha maldade!
beijossssssss
Senhorinha de aparentemente 52 anos? como vc conseguiu cravar esse número? Pq ela não tinha cara de aparentemente 53 ou 51? rs
Po, amiga, maior preconceito seu, se eu chegar aos aparentemente 52 anos, eu espero ainda estar dando, talvez não muito, mas ainda com certa regularidade..rs
Sambeira, vc não entendeu... seguinte.. ela tinha jeito de senhorinha, mas não parecia tão velha... daí deduzi primeira metade dos 50... Segundo, não estou insinuando que pessoas mais velhas não transem... mas o uso de camisinha sugere uma certa rotatividade de parceiros... Daí, o uso do adjetivo ‘danadinha’... porque, além de estar beijando muitoooo, ela estaria beijando vários... rs..
Postar um comentário